domingo, 3 de junho de 2012

Pokémons Shiny


Pokémons Shinies (Shiny, no singular) são Pokémons com uma coloração diferente que aparecem muito raramente, mas que não tem uma força maior que os outros ou um poder especial. Os Pokémons shinies geralmente quando entram em batalha demonstram um brilho especial que corre pelo seu corpo. Isso foi pouco mostrado no anime,que já exibiu bastante pokémons shinies. Entre os únicos que demonstraram esse brilho está um pokémon voador do nosso protagonista, o Noctowl do Ash.


Fora isso, os pokémons Shinies foram introduzidos na segunda geração, com a chegada de Gold e Silver e aparecem em todos os games de RPG da série.



A probabilidade de você encontrar um pokémon Shiny é de 0,0122%! E Tem mais: só existe um pokémon shiny para cada 8192 pokémons que você encontra.


Um Pokémon Shiny, entretanto, aparece livremente, sem qualquer estatística em estado selvagem, durante os jogos Pokémon Gold, Silver, Crystal, HeartGold e SoulSilver, em Johto: É ele, o Red Gyarados, um dos Pokémons Shinies mais conhecidos de todos. Este mesmo pokémon já apareceu nos games, anime e no mangá.


4 comentários:

  1. tem queter muta sorte mesmo, para ter um shiny

    ResponderExcluir
  2. Sim, tem que ter xD
    Jogo a vários anos e o número de Pokemons Shiny que encontrei dá para contar em uma mão. É tenso achar.

    ResponderExcluir
  3. Eu consegui capturar um Teddiursa na Mt. Silver Cave no meu Pokémon Soul Silver x3
    huahuahuahuahah tive um ataque na hora

    ResponderExcluir

Parceiros

Designed: Blogger Templates and Ecruteak Town