segunda-feira, 23 de julho de 2012

Bem-vindos ao Ecruteak Town!

Olá internautas Poke Fanáticos! Aqui quem escreve é o Léo, administrador do site. Quero dar as boas vindas para vocês. Fiquei mais de 2 meses planejando esse site e nesse mês de julho fiquei fazendo as postagens nele.
O antigo site, o Poke Lugia, estava muito desatualizado, então pensei, "devo atualizar tudo? Ou criar um novo site?". Eu gostei da ideia de criar um novo site, porém, vários amigos meus disseram que talvez não fosse uma boa, por que o Poke Lugia já era conhecido. Mas como estava entediado do nome Poke Lugia, decidi montar um outro site, mesmo não sendo o que os outros queriam.
Para a escolha do nome eu pensei que não queria algo como "Pokémon blablabla" ou  "Poke Blablabla" ou até mesmo "Blablabla Pokémon". Eu queria algo que chamasse a atenção de quem ouvisse e dissesse "Mas que site é esse?" e que quem é realmente fã de Pokémon soubesse. Então pensei "Route 1", tentei, mas já tem um site furrecão com esse nome. Daí lembrei que eu gosto muito da cidade de Ecruteak e tentei colocar esse nome e adivinhem... estava habilitado. E assim foi a escolha do nome. :)
O logo ou brasão como preferirem, fiz pensando nos três cães lendários, pois eles estavam aprisionados na cidade (Burned Tower) e achei interessante eles fazerem parte do site. Após todo esse texto cansativo, vou apresentar vocês ao site:


"Esse é o Ecruteak Town, seu site Pokémon, substituto do Poke Lugia. É aqui que você encontra informações sobre tudo do mundo Pokémon!"



Neste momento estamos de VAGAS ABERTAS (clique ao lado ← e inscreva-se) para novos integrantes. Os cargos são News Editor (aquele que posta novidades do mundo Pokémon) e Uploader (hospeda arquivos). Caso esteja interessado, clique no  link acima e inscreva-se.
Para ficar de olho nas notícias siga-nos nas redes sociais TWITTER e curta nossa página no FACEBOOK. Estas páginas também podem ser acessadas clicando nas imagens abaixo:



5 comentários:

  1. Fico bom o site mas, não tem episodios para baixar?

    ResponderExcluir
  2. Cade os dowloads do pokemon po era por isso que entrei no blog antigo... quero que volte rapidoo, por favor

    ResponderExcluir
  3. PR3D4D0R3S os downloads já estão disponíveis no menu Download na sidebar ao lado ->
    Desculpe o transtorno

    ResponderExcluir
  4. Fire Infernape e Jv, mandei um email novamente e conversamos por lá. Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Léo, o e-mail ainda não chegou pra mim, manda pra esse aqui: junior_f.ita@hotmail.com

    ResponderExcluir

Parceiros

Designed: Blogger Templates and Ecruteak Town