sexta-feira, 6 de julho de 2012

Protagonistas e personagens

Protagonistas e personagens

Xavier: esse é o personagem masculino das novas versões. Sua aparência base é a mostrada abaixo, contudo, como dito em outras notícias aqui da Ecruteak Town, sua aparência é customizável.


Ivonne: essa é a personagem feminina das novas versões. Sua aparência base é a mostrada abaixo, contudo, como dito em outras notícias aqui da Ecruteak Town, sua aparência é customizável.


Shauna: é uma menina incrivelmente energética que pretende viajar para encontrar o seu sonho. É simpática e extrovertida e parece desfrutar de todas as curiosidades durante a viagem. Mas, às vezes, é muito entusiasmada em saber como esta sendo a viagem de seus amigos.


Tierno:  é apaixonado por música e dança e quer, acima de tudo, a criação de um grupo de dança com seus Pokémon. Apesar de forte, simpático e ágil, Tierno dificilmente distrai-se em combate e assistindo ao  seu adversário Pokémon, pois é desse modo que ele incorpora suas coreografias e movimentos Pokémon.


Trevor: transborda curiosidade sobre o mundo ao seu redor. Como estudante brilhante e competitivo que é, quer ser o primeiro do grupo a completar a Pokédex.


Serena/Calem: Dependendo do seu sexo o quarto integrante da trupe será homem (caso seu personagem seja feminino) ou mulher (caso seu personagem seja masculino). Ele/Ela é seu vizinho(a) de porta em Vaniville irá te seguir em uma viagem assim como todos os outros, com o objetivo de se tornar um poderoso treinador Pokémon. 


Gym Leader

O primeiro Gym Leader com o qual você vai encontrar em sua aventura é Viola,Gym Leader de Santalune City, um lugar tranquilo conhecida por sua grande chafariz e bancos de jardim. Você vai ouvir falar de Viola pela primeira vez pela boca de sua irmã, Alexa, uma jornalista que trabalha para uma editora em Lumiose City. Alexa insiste que sua irmã está sempre feliz para atender visitantes em Santalune City. Viola é uma fotógrafo profissional especializada em fotos de Pokémon e lidera o Ginásio de Santalune City, cujo interior é construído com fibras, como teias de aranha firmemente entrelaçadas.Você vai ter que encontrar um caminho seguro através destas fibras para desafiar Viola.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Designed: Blogger Templates and Ecruteak Town