quinta-feira, 11 de abril de 2013

2013 promete para Pokémon!


Eai pessoal!
Como muitos sabem, Pokémon já não é mais tão famoso e conhecido como algum tempo atrás - tipo, 5 anos. E assim como nós a Pokémon Company sabe disso. Para incendiar o coração de novas crianças mundo a fora a franquia dos monstrinhos de bolso tem investido pesado para divulgar a história de Satoshi - Ash para nós ocidentais - e também a história do games, ainda mais agora com a utilização da nova plataforma: o 3DS.
Neste ano, já foram anunciadas inúmeras novidades: novos games, Pokémon X & Y, nova temporada do animê, novo filme, novo mewtwo, sexta geração. Durante uma entrevista ao site MCV, Anthony Cornish - o diretor de marketing da The Pokémon Company International - afirmou que os próximos 12 meses serão um dos maiores da história e marcarão uma nova era para a franquia Pokémon. Confiram abaixo a declaração do diretor:
"Sem dúvida, 2013 é o ano-chave para crescermos e inaugurarmos uma nova era para Pokémon com Pokémon X e Pokémon Y e com a introdução de novos personagens como plataforma de lançamento. Acreditamos que estes jogos apelarão para todas as gerações, tanto veteranos quanto novatos em Pokémon."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Designed: Blogger Templates and Ecruteak Town