sábado, 13 de abril de 2013

CoroCoro CONFIRMA nova forma de Mewtwo!

Há semanas que, nós fãs de Pokémon, estamos apreensivos para saber qual é a verdade sobre o Pokémon que se parece com o Mewtwo. 
Pois então, como de costume algumas scans da CoroCoro vazaram na net e com elas as revelações sobre a verdadeira identidade do Pokémon madinboo foram reveladas. Vejam as imagens abaixo:
  
Imagem 1
(Clique para ampliar)

     "Na imagem 1 a CoroCoro mostra a nova forma do Mewtwo nos jogos Pokémon X & Pokémon Y"


Imagem 2
(Clique para ampliar)

     "Mas é na imagem 2 que há a grande revelação. Nesta página, a CoroCoro confirma que esse Pokémon trata-se de uma nova forma do Mewtwo e não de um novo Pokémon. Ela também mostra e compara os pôsteres do 16º Filme Pokémon: Extremespeed Genesect: Mewtwo Awakens! Em que um tinha o Mewtwo comum e no outro ele foi trocado pela sua nova forma."

Imagem 3
(Clique para ampliar)
     "Nesta imagem (Imagem 3) a CoroCoro afirma que trata-se da forma do Mewtwo quando ele desperta, quando ele deixa o ódio dos humanos e desperta. Liberando assim a nova forma. Essa página trata-se de um pôster que a CoroCoro disponibilizou ao seus leitores."


Imagem 4
(Clique para ampliar)
    "E por fim, temos a apresentação dessa nova forma no 16º Filme da Franquia. Essa página mostra o Mewtwo awakens form e o Red Genesect."
O 16º Filme de Pokémon estréia dia 13 de Julho de 2013 no Japão!
É isso ai pessoal! Nos sigam no twitter, curta nossa FanPage no Facebook e comentem!
[Fonte: BulbaNews, PokéParaíso]


Um comentário:

  1. Ele deixa o ódio com essa cara ,aff , se fosse um pokémon novo tava ótimo mas mewtwo com nova forma e ainda mais essa que parece um feto sei lá , a game freak vacilou.
    Mewtwo não precisa de outra forma.

    ResponderExcluir

Parceiros

Designed: Blogger Templates and Ecruteak Town