sexta-feira, 19 de abril de 2013

Novas scans da PokéFan!

A revista japonesa PokéFan foi publicada no país do Sol Nascente e scans das páginas dela foram lançadas na internet com novas informações sobre o novo arco do anime Pokémon: Pokémon Best Wishes Season 2: Da!
Imagem 1
     "Essa primeira imagem mostra cenas do episódio "Adeus Oshawott?! O Caminho Para se Tornar o Rei Scallsword!". Pode-se ver a disputa entre Dewot, Oshawott e Meowth (Fantasiado de Dewott). Oshawott aparece com uma coroa denominada Mijuka e o Dewott se chama "Caesar" e o Meowth será chamado "Futachinyaru". Essa disputa é uma competição para se tornar o rei Scallsword."


Imagem 2
     "A imagem 2 revela o título de três episódios da nova saga Pokémon. Após o episódio relatado pela Imagem 1, será exibido o episódio denominado: "Zoroark, Heartrmor e um Meowth". Nesse episódio, aparentemente, haverá Pokémons gigantes como Zoroark, Heartrmor e um Meowth. E por último, é revelado um novo episódio chamado: "Mel Doce é Cheio de Perigos!". Na imagem podemos ver um Coombie e mais uma vez o Cilan se mostrando como um Sommelier Detetive! Abaixo, na imagem 3, é mostrado algumas imagens dos novos episódios, vejam:"

Imagem 3

Bom pessoal, por enquanto é isso ai. Comentem ai, nos sigam no twitter e curta nossa fan page no Facebook!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Designed: Blogger Templates and Ecruteak Town