domingo, 5 de maio de 2013

Análise: Mr. Mime!

             
 E aí galera! Começo aqui a nossa primeira análise de pokémons para ajudar o seu time com o Mr. Mime, e apresentando-o a vocês como utilizador de Baton Pass.

 O motivo da minha escolha do Mr Mime para o Baton Pass foi simples: defesa especial alta. Mesmo não tendo uma defesa física tão boa, isso te dá muita vantagem, além de que o ataque especial dele é elevado, então da pra alterar um pouco a jogabilidade. Dependendo da situação, pode se tornar um pokémon muito volátil.

 E vamos aos moves, EVs e natureza:

 -> Natureza: Hasty pode ser uma boa opção por ter +10% de speed, mas a diminuição do status de defesa a torna uma natureza ruim para este caso. A minha sugestão para este pokémon seria Timid (+10% speed -10% atk) ou  Calm (+10% sp. Def -10% atk) já que a desvantagem de ambas as naturezas não lhe trará nenhum problema durante as partidas.
 -> Item: Leftovers de preferência, um dos melhores itens para essa situação.
 -> EVs: 242 speed / 4 sp. atk / 242 HP - é importante o HP, já que nunca se sabe quando vamos enfrentar algum pokémon de atk ou sp. atk no caso de abrir o jogo com o Mr. Mime!
 -> Moves: Meditate / Baton Pass / Psychic / Barrier - esse seria o move set para você passar a vez para um pokémon com elevado atk e defesa! O Psychic seria o move para ataque pelo próprio Mr Mime, que pode ser útil em certas ocasiões de fraquezas ou em último caso mesmo... hehe

E foi isso por hoje, aceito sugestões e pedidos para a próxima análise! :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Designed: Blogger Templates and Ecruteak Town