sábado, 15 de junho de 2013

Novas informações sobre Pokémon X & Pokémon Y

Ok. Como muitos puderam ver, novas informações sobre a conferencia E3 estão sendo lançadas na net quando se fala sobre Pokémon X e Y. Então decidi juntar todas as informações em uma só postagem para melhor entendimento e organização!

Informações da E3

Informações quanto a entrevista dada pelos CEO's da GameFreak e da Nintendo:
  • A equipe está trabalhando para que gerações anteriores se conectem com essa nova geração.
  • Um novo Pokémon do tipo fogo, Litleo, um filhote de leão, foi mostrado brevemente no Poké-aime. 
  • Você poderá registrar até 100 jogadores na sua lista de favoritos, para ajudar a encontrá-los mais facilmente.
  • Você poderá fazer batalhas mais rápidas ou alterar as condições de batalha.
  • Clauncher usa Swords Dance e Crabhammer durante uma batalha contra Skrelp, que usa Sludge Bomb.
  • O golpe Boomburst usado por Noivern é do tipo Normal
  • Você pode mover a câmera pela batalha, mostrando ambos Pokémon no modo de tela dividida.
  • Revanches agora são mais fáceis de serem feitas assim que uma batalha é terminada.
  • O GTS (Global Trading Station) continuará a existir.
  • "Nós tinhamos que garantir que os Pokémons parecessem empolgantes, criaturas realísticas. Nós 
  • decidimos então adotar o estilo de art de Ken Sugimori para os modelos em 3D".
  • Depois de falarem isso, o modelo em 3D de Noivern é mostrado. Eles comentam que seu rosto é um pouco assustador e lembra o de um morcego. A equipe de design de arte da Gamefreak começa então a mostrar Pokémon em ângulos diferentes, como eles ficam com diferentes expressões, como de boca aberta ou sendo atingidos. Eles então começam a mostrar a estrutura dos modelos, desde o esqueleto até as texturas e coloração para que fiquem parecidas com as artes de Sugimori. Foram desenvolvidas novas técnicas de sombreamneto para serem aplicadas nos Pokémons e testarem as animações. "Como os Pokémons não existem na vida real, nós tivemos que usar bastante criatividade para fazê-los parecer acreditáveis. Aplicamos esse mesmo processo para todos os personagens e ambientes."
  • No Pokémon-aime, nem todos pokémons gostam de receber carinho no mesmo local. A câmera do Nintendo 3DS permite que o jogador se comunique com o jogo, movendo sua cabeça e fazendo com que o Pokémon copie seus movimentos.
  • Usar o Pokémon-amie pode ajudar seu pokémon a se beneficiar em batalhas, aumentando suas chances de desviar de ataques ou de maior acerto de golpes críticos (critical hit).
  • As 'Horde Encounters' nem sempre são do mesmo tipo de Pokémon. Axews, Tauros e Miltank são mostrados nesse novo estilo de batalhas. "What? A Horde of Pokémon appeared!" (O quê? Um bando de Pokémons apareceu!)
  • "Nós não queremos destruir o equilíbrio do jogo fazendo com que Pokémons extremamente fortes estejam disponíveis de modo selvagem."
  • Um video sobre um Horde Encounter é mostrado com um Gogoat contra cinco Houndour. Gogoat derrota um Houndour, mas recebe dano de todos os outros quatro restantes. Gogoat então usa Rock Slide, que atinge a todos os inimigos e os derrota. A batalha dá uma gigantesca quantidade de EXP.
  • Do outro lado de um penhasco, um treinador desafia o jogador para uma Sky Battle. "Gostaria de realizar uma Batalha Aérea com um Treinador dos Céus?". Pokémons voadores ou com a habilidade Levitate podem participar de tais lutas. Existe a opção de recusá-las, uma vez que o jogador pode até não possuir os Pokémon necessários para a batalha.
  • Uma Sky Battle começa. Noctwol VS Talonflame. A câmera se move dinamicamente durante a batalha, mostrando os Pokémons de cima à baixo. Talonflame usa Flame Charge. Logo depois, usa Brave Bird. O golpe causa dano e ele recebe um dano de recoil. Noctwol é derrotado.
  • Haunter entra em uma Sky Battle contra Aerodactyl. Haunter usa Night Shade e é atingido pelo Stone Edge de Aerodactyl. Por fim, Aerodactyl é derrotado por um Shadow Ball. As Sky Battles dão uma alta quantia de dinheiro ($5200 na mostrada).
  • O menino protagonista chama-se Xavier e a menina Yvone.
  • Diversas novas funcionalidades de batalhas ficarão disponíveis e serão reveladas no futuro.

Pokémon Amie

O Pokémon Amie é a nova funcionalidade dos jogos Pokémon X & Pokémon Y!
Nele será possível fazer carinho, dar comida e brincar com os seus Pokémon! Mas vale avisar que nem todo Pokémon gosta de carinho no mesmo lugar, que nem todo Pokémon gosta da mesma comida e assim vai... 






Mas no que esse Pokémon Amie vai ajudar nas minhas batalhas?
Simples. Se você treiná-lo da maneira certa ele irá aumentar a taxa de esquiva e critical hit, bem como os demais status irão aumentar com mais facilidade.

Pokémon X & Pokémon Y em várias línguas

Nessas novas versões, como o lançamento será mundial, a Nintendo criou um menu com sete diferentes línguas para os jogadores. Inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, japonês e koreano.



Pokémon Player Search System (PSS)

Pokémon X & Pokémon Y terão outra nova funcionalidade chamada: Player Search System. 
Nela, você poderá adicionar amigos, além de importar os que já estão armazenados no seu Nintendo 3DS, para batalhas futuras.


Protagonistas e personagens

Xavier: esse é o personagem masculino das novas versões. Sua aparência base é a mostrada abaixo, contudo, como dito em outras notícias aqui da Ecruteak Town, sua aparência é customizável.


Ivonne: essa é a personagem feminina das novas versões. Sua aparência base é a mostrada abaixo, contudo, como dito em outras notícias aqui da Ecruteak Town, sua aparência é customizável.


Shauna: é uma menina incrivelmente energética que pretende viajar para encontrar o seu sonho. É simpática e extrovertida e parece desfrutar de todas as curiosidades durante a viagem. Mas, às vezes, é muito entusiasmada em saber como esta sendo a viagem de seus amigos.


Tierno:  é apaixonado por música e dança e quer, acima de tudo, a criação de um grupo de dança com seus Pokémon. Apesar de forte, simpático e ágil, Tierno dificilmente distrai-se em combate e assistindo ao  seu adversário Pokémon, pois é desse modo que ele incorpora suas coreografias e movimentos Pokémon.


Trevor: transborda curiosidade sobre o mundo ao seu redor. Como estudante brilhante e competitivo que é, quer ser o primeiro do grupo a completar a Pokédex.


Serena/Calem: Dependendo do seu sexo o quarto integrante da trupe será homem (caso seu personagem seja feminino) ou mulher (caso seu personagem seja masculino). Ele/Ela é seu vizinho(a) de porta em Vaniville irá te seguir em uma viagem assim como todos os outros, com o objetivo de se tornar um poderoso treinador Pokémon. 


Gym Leader

O primeiro Gym Leader com o qual você vai encontrar em sua aventura é Viola,Gym Leader de Santalune City, um lugar tranquilo conhecida por sua grande chafariz e bancos de jardim. Você vai ouvir falar de Viola pela primeira vez pela boca de sua irmã, Alexa, uma jornalista que trabalha para uma editora em Lumiose City. Alexa insiste que sua irmã está sempre feliz para atender visitantes em Santalune City. Viola é uma fotógrafo profissional especializada em fotos de Pokémon e lidera o Ginásio de Santalune City, cujo interior é construído com fibras, como teias de aranha firmemente entrelaçadas.Você vai ter que encontrar um caminho seguro através destas fibras para desafiar Viola.


Pokémon Shiny

Com os trailer, poucos perceberam, mas foi mostrado o primeiro Pokémon Shiny da sexta geração: Gogoat!


Captura Pokémon

Há também nesses novos jogos uma nova e mais bonita animação para a captura de Pokémon.


Novos Pokémon




Noivern (Flying/Dragon)


Noivern (Flying/Dragon): Noivern é extremamente agrassivo com qualquer um que se aproximedele. Ele voa através das noites mais escuras usando ondas de ultra-som que emite a partir de suas orelhas. Este Pokémon gosta bastante de frutas, tanto que é capaz de deixa-lo calmo alimentando-o com uma.


 

Além disso, este Pokémon aprende um novo e poderoso movimento chamado Boomburst, que a partir de ondas sonoras  atinge todos os Pokémons no campo de batalha, incluindo aliados e são tão fortes que podem reduzir pedras a pó.

Talonflame (Fire/Flying)


Talonflame (Fire/Flying): A forma evoluída do Pokémon Fletchling. Talonflame é um Pokémon que ganha um novo conceito de velocidade e poder de fogo. Ele mergulha diretamente acima dos adversários atacando-os com ponta pés devastadores.


Além do mais, Talonflame aprende o poderoso movimento Brave Bird (Introduzido na Geração IV) na qual causa grandes danos ao adversário, porém, também causa no usuário.

Clauncher (Water)


Clauncher (Water): Clauncher é facilmente reconhedo pela sua garra enorme num de seus braços. Esta garra é útil para pegar as suas presas e também utiliza a água como um projétil em seus ataques.



Clauncher poderá utilizar o movimento Crabhammer que possibilita uma grande chance do oponente receber um Critical Hit.

Skrelp (Poison/Water)


Skrelp (Poison/Water): Disfarçado pela sua forma, Skrelp finge ser um pedaço de uma alga marinha. Skrelp banha as suas presas em veneno quando se aproximam, deixando-os impossibilitados a lutar.


Skrelp poderá utilizar o movimento Sludge Bomb na qual causa danos ao adversário e possibilita que o mesmo entre em status Poisoned.

Litleo (Normal/Fire)


Litleo (Normal/Fire): O exaltado Litleo (Shishiko) está sempre pronto para uma boa luta! Solta chamas quentes durante as batalhas, que aumentam de intensidade de acordo com a força do seu adversário. É dito ainda que quando um Shishiko selvagem cresce e fica mais forte, ele deixa o bando e começa a viver sozinho.


Seu nome em inglês é a fusão de Little (pequeno) com Leo (leão). Em japonês, é a junção de Shishi (leão) e Ko (criança). Ele pode aprender o novo movimento War Cry (Grito de Guerra, em tradução livre), que diminui o ataque do alvo.

Flabébé (Fairy)


Flabébé (Fairy): Flabébé, conhecido como a Flor Solitária, agarra-se a uma flor logo quando nasce e cuida dela durante o resto de sua vida. Por essa razão, Flabébé pode ser visto segurando flores de diferentes cores.

Seu nome é a junção de Flower (flor) e Bébé (bebê em francês). Ele pode aprender o movimento Fairy Wind, novo ataque do tipo Fairy. Mede 0.1m de altura e pesa 0.1kg.

Scatterbug (Bug)


Scatterbug (Bug): Scatterbug  utiliza o pelo que tem à volta do pescoço para controlar a temperatura do corpo. Scatterbug reside principalmente em florestas e planícies selvagens. Depois Scatterbug atingir um nível suficiente ele irá evoluir para Spewpa.


Ele pode utilizar o ataque String Shot. Scatterbug é a junção de Scatter (espalhar) e Bug (bicho, inseto).

Spewpa (Bug)


Spewpa (Bug): Spewpa é a evolução do meio na cadeia evolutiva, evoluindo mais tarde para Vivillon.


Spewpa é a fusão de Spew (cospir) e Pupa.

Vivillon (Bug/Flying)


Vivillon (Bug/Flying): Vivillon usa suas asas para espalhar suas escamas ou criarum forte vento para atacar. Vivillon é dito ter um segredo escondido no padrão decorativo e colorido em suas asas.


Além disso, Vivillon poderá aprender o movimento Struggle Bug, que ao ser utilizado, reduz o Sp. Attack do oponente.

Trailers

Trailer 1 14/05/2013:

Trailer 2 11/06/2013:

Trailer 3 11/06/2013:

Trailer 4 14/06/2013:

Fonte: [Youtube, Serebii e PokeParadiso]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Designed: Blogger Templates and Ecruteak Town