quinta-feira, 18 de julho de 2013

Pokérus

Clique para ampliar
O Pokerus é uma forma de vida microscópica que se aloja em um Pokemon, sua primeira aparição foi nos jogos da Geração II. Este vírus, pode soar como algo ruim, mas na verdade ele benéfico para o crescimento de seu Pokémon. Quando um Pokémon tem o Pokerus, ele ganha o dobro de EVs em uma luta (ou seja, lutando contra um Pidove vai dar dois EVs de SPEED, ao invés de um). Os Pokémon infectadas podem infectar outros Pokémon com o vírus durante um período de cerca de dois dias. 
Pegar o vírus é muito raro, pois as chances de encontrar um selvagem Pokémon com ele é de 1 em 21.845, ou cerca de 0,0000457%. Você pode ver se o seu Pokémon esta com o Pokérus na tela de status, pois um pequeno icone roxo escrito "PkRS" aparece, como na imagem ao lado. 

Clique para ampliar
Depois que o tempo do Pokerus se esgotou você ainda vai receber os benefícios. No entanto, você não consegue mais espalhar o Pokerus. É aconselhável tentar manter um dos seus Pokémon com Pokerus, na caixa do PC antes da meia noite (12:00) assim você não perderá o Pokérus. Quando seu Pokémon perde o Pokerus um pequeno ponto irá aparecer na tela de status seu Pokémon . Veja na Imagem ao lado.

Quando você levar seu Pokémon infectado para o centro Pokémon para a Enfermeira Joy restaurar seus Pokémon, ela vai fazer um pequeno comentátio:


"Oh ... Parece que o seu Pokémon pode estar infectado com o Pokerus.
Pouco se sabe sobre o Pokerus, exceto que ele é uma forma de vida microscópica, que se aloja ao Pokémon.
Enquanto infectado, dizem que o Pokémon cresce excepcionalmente bem." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Designed: Blogger Templates and Ecruteak Town