segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Pokémon: Kyurem contra a Espada da Justiça no Cartoon Network do Brasil!

Depois de uma longa espera, o Cartoon Network finalmente decidiu exibir o 15º filme da franquia Pokémon: Kyurem contra a Espada da Justiça (Pokémon: Kyurem VS The Sword of Justice). O longa vai ao ar no dia 1º de novembro, a partir das 20h, com reprise no dia 2, às 19h55.


O filme foi lançado em julho do ano passado nos cinemas do Japão. Nos Estados Unidos foi exibido pelo CN em dezembro do ano passado em comemoração aos 15 anos da franquia Pokémon.

Pokémon: Kyurem VS The Sword of Justice é o segundo filme ambientado na saga Black & White (Best Wishes), e apresenta o encontro de Ash com os Pokémon lendários de Unova, conhecidos como o trio lendário dos mosqueteiros (Cobalion, Terrakion e Virizion).

Sinopse:
"Durante uma viagem, Ash e Cia encontram um Pokémon Desconhecido ferido no Trem. Quando eles iriam ajudá-lo eles são atacados pelo Legendário Kyurem! Eles conseguem escapar e aprendem um pouco mais sobre a Historia do Pokemon desconhecido...
O Pokemon Mistico Keldeo está em uma missão para salvar seus Amigos e Mestres : Cobalion, Terrakion e Virizion os Espadachins da Justiça - das garras geladas de Kyurem. Mas Kyurem tem outras idéias em mente, e quando ele alterna a forma para Black Kyurem ou White Kyurem que são mais fortes, as coisas parecem mais sombrias!
Keldeo poderá encontrar a coragem para enfrentar o desafio desta ameaça?"

Um mês antes da exibição do filme, o Cartoon Network passa a exibir de segunda a quinta os episódios da 15ª temporada do anime, intitulada Destinos Rivais.

[Fonte: ANMTV]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Designed: Blogger Templates and Ecruteak Town