sábado, 26 de outubro de 2013

Localização das Mega Stones!

Nas versões XY temos como novidades as Mega Evoluções. Esse guia te ajudará a encontrar todas as Mega Stones para poder Mega evoluir seu Pokémon.

Abomasite

Este é dado a você quando você salvar Abomasnow em Geada Cavern.

Absolite

Você receberá esta pedra quando você derrotar o seu rival na cidade Kiloud no pós-jogo.

Aerodactylite

Este está em Ambrette Town, onde você vai buscá-la a partir de um cientista no laboratório Fóssil. O cientista está localizado no lado direito do laboratório.

Aggronite

Este é encontrado durante a noite e é exclusivo para Pokémon Y. Quando você entra Gym Cyllage, vá para a direita e suba a primeira parede, em seguida, subir a parede ao lado à direita. É no chão ao virar da esquina.

Alakazite

Este encontra-se durante a noite. Encontrar este mega pedra na B3f da Caverna Refletindo no pós-jogo.

Ampharosite

Vá em Azure Bay e você encontrará um homem velho em uma ilha que vai dar isso para você. O homem está de pé ao lado de um pescador ea ilha fica ao sul dos Espíritos entrada Den mar.

Banettite

Encontrá-lo na Câmara dos Emptiness à noite.

Blastoisenite

Quando você começa a escolher um dos ex-Pokémon inicial de Professor Sycamore, escolher Squirtle e você vai ter este mega Stone. Se você não obtê-lo a partir dele, você será capaz de comprá-lo de um homem na Pedra Emporium na Cidade Lumiose no pós-jogo. Custa 150 mil e está disponível apenas a cada três dias.

Blazikenite

Você ganha este do Torchic evento. Você precisa ir ao menu principal, selecione a opção Mystery Gift.Selecione Receber presente, em seguida, Via Internet e você vai ter o Torchic, depois de visitar a falar com a mulher à esquerda da mesa em qualquer Centro Pokémon. Ele está segurando o Blazikenite.

   Charizardite X

Quando você começa a escolher um dos ex-Pokémon inicial de Professor Sycamore, pegar Charmander e você vai ter este mega Stone. Dependendo da versão do jogo que você tem, você vai receber a versão X ou Y da pedra. Se você não obtê-lo a partir dele, você será capaz de comprá-lo de um homem na Pedra Emporium na Cidade Lumiose no pós-jogo. Custa 150 mil e está disponível apenas a cada três dias. 

   Charizardite Y

Quando você começa a escolher um dos ex-Pokémon inicial de Professor Sycamore, pegar Charmander e você vai ter este mega Stone. Dependendo da versão do jogo que você tem, você vai receber a versão X ou Y da pedra. Se você não obtê-lo a partir dele, você será capaz de comprá-lo de um homem na Pedra Emporium na Cidade Lumiose no pós-jogo. Custa 150 mil e está disponível apenas a cada três dias.

Garchompite

Este encontra-se durante a noite. Você vai encontrar um presente perto de uma pequena torre perto do final da Victory Road. A torre está atrás de uma parede que precisa ser destruída por Rock Smash.

Gardevoirite 

Encontre Diantha em Lumiose City, que está em um pequeno café (Cafe Soleil). Comércio de qualquer Pokémon com ela para obter um Ralts com a pedra.

Gengarite

Uma mulher de cabelos negros lhe dará isso em Lavarre City.

Gyaradosite

Você pode encontrar esta noite. É na seção sudeste do Couriway Town. Existem três pequenas cachoeiras e esta pedra está no meio.

Heracronite

Este é encontrado durante a noite e é exclusivo para Pokémon Y. É encontrado em alguma grama alta em Santalune Floresta, perto da Rota 2 saída / entrada.

Houndoominite

Esta pedra é encontrada durante a noite e é exclusivo para Pokémon Y. Na Route 16, há um ponto onde dois patinadores vão em torno de uma formação rochosa. A pedra está no chão, no lado sul.

Kangaskhanite

Este encontra-se durante a noite. Vá para dentro Glittering caverna e tomar a primeira à direita. A pedra será encontrado no beco sem saída.

Lucarionite 

Depois de derrotar Korrina na Torre de Mastery, ela vai lhe dar isso.

Manectite 

Esta pedra é encontrada durante a noite e é exclusivo para Pokémon X. Na Route 16, há um ponto onde dois patinadores vão em torno de uma formação rochosa. A pedra está no chão, no lado sul.

Mawilite

Este encontra-se durante a noite. Quando você entra Shabboneau Castle, vá para a esquerda e use as escadas para chegar ao segundo andar. A pedra está no terreno a norte da escadaria ocidental.

Medichamite

Este encontra-se durante a noite. Ela pode ser encontrada na Lavarre City, através de um poço.



Mewtwonite X

A pedra que você recebe depende da versão do jogo que você tem. Você vai ter a pedra quando você capturar Mewtwo no oeste caverna de Pokemon Village.


Mewtwonite Y

A pedra que você recebe depende da versão do jogo que você tem. Você vai ter a pedra quando você capturar Mewtwo no oeste caverna de Pokemon Village.


Pinsirite

Este é encontrado durante a noite e é exclusivo para Pokémon X. É encontrado em alguma grama alta em Santalune Floresta, perto da Rota 2 saída / entrada.

Scizorite

Este encontra-se durante a noite. Ela pode ser encontrada atrás do Abomasnow em Geada Cavern.

Tyranitarite

Este é encontrado durante a noite e é exclusivo para Pokémon X. Quando você entra Gym Cyllage, vá para a direita e suba a primeira parede, em seguida, subir a parede ao lado à direita. É no chão ao virar da esquina.

Venusaurite

Quando você começa a escolher um dos ex-Pokémon inicial de Professor Sycamore, escolher Ivysaur e você vai ter este mega Stone. Se você não obtê-lo a partir dele, você será capaz de comprá-lo de um homem na Pedra Emporium na Cidade Lumiose no pós-jogo. Custa 300 mil e está disponível apenas a cada três dias.

[Fonte:PBN]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Designed: Blogger Templates and Ecruteak Town