sábado, 12 de outubro de 2013

Pokémon Lendários de Pokémon X e Pokémon Y!

Como já sabemos, Xerneas e Yveltal são os lendários de cada versão, mas além deles, podemos capturar outros.

Xerneas e Yveltal


Xerneas e Yveltal podem ser capturados em cada uma de suas versões, mas no jogo, eles estão sendo usados pela Team Flare, com a finalidade de acabar com o mundo e recomeçar de uma nova e linda maneira. Mas você será capaz de detê-los, conseguindo, poderá batalhar com o lendário da versão escolhida logo em seguida.

Zygarde


Depois de derrotar a Elite Four, você poderá encontrar Zygard na Terminus Cave no último porão. Ele é do tipo Dragão/Terrestre, possui os movimentos Crunch, Earthquake, Camouflage e Dragon Pulse.
Sua habilidade é a Aura Break e ele virá no lv 70.

Mewtwo


Assim como Zygard, Mewtwo só pode ser encontrado depois de derrotar a Elite Four. Basta apenas você entrar numa caverna dentro do Pokémon Village, que antes era bloqueada por um homem. Nesta caverna você encontrará Mewtwo de costas para a porta, ao capturá-lo, você ganha o item Mewtwonite de acordo com sua versão.
Ele virá no lv 70 e com os seguintes movimentos: Recover, Psychic, Barrier e Aura Sphere.

Articuno, Zapdos e Moltres


Depois de derrotar a Elite Four, vários Pokémon podem ser capturados em Kalos, assim como as três aves lendárias de Kanto. Mas ocorreu uma mudança comparando com as versões anteriores, em X e Y eles serão encontrados aleatoriamente, podendo ser procurados pela Pokédex.
Os três são encontrados no lv 70 e possuem a habilidade Pressure.

[Fonte: Poké1000]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Designed: Blogger Templates and Ecruteak Town