sábado, 19 de outubro de 2013

Pokémon X & Pokémon Y: Mudanças no cruzamento!

Estão sendo observadas algumas mudanças no processo de cruzamento dos Pokémon. Leia abaixo algumas dessas pequenas mudanças:

Hidden Abilities

Talvez a principal mudança esteja nas Hidden Abilities, que anteriormente exigia que a mãe possuísse a Hidden Ability, mas agora podem ser criados sem essa necessidade. Agora se o pai possui a Hidden Ability, existe uma pequena possibilidade de que o filho herde sua habilidade. Porém, funciona apenas se você estiver criando com um Pokémon na mesma cadeia de evolução, ou com um Ditto.

Poké Balls

Nas versões anteriores, quando um Pokémon eclodia do ovo, ele sempre ficava em um Poké Ball normal. Mas apartir de agora a Poké Ball do Pokémon será a idêntica a que a mãe possui. Por exemplo, se você capturou um Pokémon fêmea em uma Quick Ball e um macho com uma Great Ball, quando o Pokémon nascer ele estará dentro de uma Quick Ball.



IV's

Outra novidade é a transferência de IV's. No passado, quando os pais do Pokémon utilizavam "Power Itens", era garantida a transferência de um dos IV's, enquanto os outros não eram garantidos. Agora em X e Y, se um dos pais estiver segurando o item "Destiny Knot", então 5 IV's totais a partir de qualquer um dos pais terá sua transferência garantida.



Herança de Ataques

A última das mudanças ainda está sendo investigada. Se a mãe tem "Egg Moves" que o bebê pode aprender, há uma chance de esses ataques passarem para o Pokémon assim como todos ataques do pai.


[Fonte: PBN]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Designed: Blogger Templates and Ecruteak Town