sábado, 12 de outubro de 2013

Status do último estágio dos iniciais de Kalos e descrição deles!

Hoje o site oficial de Pokémon foi atualizado e nele foi liberado algumas informações interessantes sobre as evoluções finais dos iniciais de Kalos, Chesnaught, Delphox e Greninja. 

Status dos iniciais

Clique para ampliar

Chesnaught

Tipo: Grass/Fighting
Habilidade: Overgrow
Altura: 1,60 m
Peso: 90,0 kg
Quando Quilladin evoluí para Chesnaught ele ganha o tipo Fighting. Chesnaught tem apenas a aparência de durão, mas ele é super gentil e defende com todas as forças seus aliados e amigos, chegando a arriscar sua própria vida para protegê-los. Chesnaught aprende um novo movimento do tipo Grass, chamado Spiky Shield ou Escudo de Espinho, com ele o Pokémon cria um forte escudo de espinhos que pode ter efeito dobrado se o usuário estiver perto de ser derrotado. O escudo que é formado em seus braços pode aguentar a força de grandes explosões.


Delphox


Tipo: Fire/Psychic
Habilidade: Blaze
Altura: 1,50 m
Peso: 39,0 kg

Quando Braixen evoluí para Delphox ele ganha o tipo Psychic. Delphox possuí grandes habilidades psíquicas e com elas consegue controlar e deixar suas chamas em temperaturas extremas. Delphox consegue aprender um novo movimento do tipo Fire, chamado Mystical Fire ou Fogo Místico que baixa o Sp. Attack do adversário e ainda causa grande dano. Ao brandir um ramo de árvore como uma varinha, Delphox é capaz de prever eventos futuros concentrando-se na ponta ardente do ramo.


Greninja

 
Tipo: Water/Dark
Habilidade: Torrent
Altura: 1,50 m
Peso: 40,0 kg
Quando Frogadier evoluí para Greninja ele ganha o tipo Dark. Rápido e preciso como um ninja, Greninja é capaz de deixar seu adversário desorientando com a sua alta velocidade e agilidade durante as batalhas. Greninja aprende um novo movimento do tipo Water, chamado Water Shuriken ou Shuriken de Água, que sempre atacará primeiro e poderá ser usado diversas vezes. Ele pode comprimir água em Shurikens, lançando-as com força suficiente para decompor até metais. 


[Fonte: Site Oficial]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Designed: Blogger Templates and Ecruteak Town