sábado, 2 de novembro de 2013

Rumores de Pokémon X e Pokémon Y: Mega Latios e Mega Latias!

Como mostrado no post anterior, três novos "lendários" de evento foram revelados a partir de hacks de Pokémon X e Pokémon Y. De acordo com o PokéJungle, uma pessoa conseguiu hackear o seu Pokémon X/Y e colocou Diancie, Volcanion e Hoopa no jogo. A seguir deixo imagens com uma melhor resolução para vocês:




Também foi dito que podem existir mais Mega Evolução. Sceptile e Swampert estão entre esses Pokémon que possuem Mega Evolution.
Nada disso foi confirmado. Estas informações podem ser falsas




Foram reveladas duas imagens que não foram confirmadas, correspondentes à Mega Latias e ao Mega Latios:

Mega Latias
Mega Latios

Ambos possuem a cor lilás, e assim como suas formas normais, são bem parecidos e agora possuem menos diferenças. Ainda não se sabe se as imagens são falsas ou verdadeiras.

Juntamente com as imagens de Mega Latios e Mega Latias foram reveladas algumas imagens de Pokémon que já conhecemos. Um deles é a Floette de AZ (que aparentemente poderá ser capturada por evento), e duas novas cores de Vivillon!






Também estão circulando na internet novas imagens dos lendários e do Latios no Pokémon-Amie! Ainda estamos na mesma situação: por mais que o hacker Smealum esteja vazando essas imagens, não sabemos se elas foram manipuladas ou não.

Diance
Latios
Volcanion

[Fonte: PokéJungle]


Um comentário:

  1. Poderia pelo menos colocar os créditos certo de onde tiraram a notícia, já que esse post tem várias partes do que foi plagiado do Pokémon Center

    ResponderExcluir

Parceiros

Designed: Blogger Templates and Ecruteak Town