domingo, 15 de julho de 2012

Pokémons Uber


Pokémons Uber, também conhecidos como Pseudo-Lendários, são aqueles que tem uma base do status mais elevada. Enquanto Pokémons "normais" tem entre 300 e 500 de base, este tipo excepcional de Pokémon chega a 600 de nível de base, que faz esse monstrinhos de bolso serem tão fortes. Além dessa característica, esses Pokémon são capazes de aprender uma grande variedade de ataques. Segue a lista de ubers:

Ele constrói sua casa em algum lugar do oceano. O formato de seu corpo permite que consiga voar tranquilamente sobre mares agitados. Ele ajuda os navios a encontrar terra firme em tempestades. Ele é capaz de dar a volta ao mundo em 16 horas.

SPRITES 



DEFESAS 



STATUS


CADEIA EVOLUTIVA 






Se tem um ataque de fúria, é capaz de destruir rios e montanhas. Tem uma natureza insolente e gosta de desafiar os outros em batalhas.

SPRITES 



DEFESAS 



STATUS


CADEIA EVOLUTIVA 






Resultando da união de dois Metang, este pokémon possui quatro cérebros. Por esta razão, dizem que é capaz de pensar mais rápido do que um super computador. Ele abocanha suas presas com a boca de seu estômago.

SPRITES 



DEFESAS 



STATUS



CADEIA EVOLUTIVA 






O enorme desejo de querer voar fez esse pokémon sofrer uma mutação para ganhar um par de asas. Se enfurecido, perde a razão e sai descontroladamente destruindo tudo.

SPRITES 



DEFESAS 

 


STATUS










CADEIA EVOLUTIVA 




Seu corpo é coberto de finas escamas que reduzem a resistência do ar, que lhe permite voar em altas velocidades. Diz-se que quando corre em alta velocidade, as asas criam lâminas de vento que podem derrubar árvores nas proximidades.

SPRITES 







DEFESAS 





STATUS










CADEIA EVOLUTIVA 











As cabeças em seus braços não têm cérebro. Eles usam todas as três cabeças para consumir e destruir tudo.

SPRITES 




DEFESAS 

 




STATUS









CADEIA EVOLUTIVA 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Designed: Blogger Templates and Ecruteak Town