sábado, 9 de março de 2013

Ash e seu Charizard!

Como a maioria deve saber essa semana foi ao ar no Japão o episódio de Pokémon Best Wishes! Season 2 Episode N: Queime Charizard! Vs. Dragonite!
Nele, nosso heróis reencontra um velho amigo, Charizard! E todos sabemos que o Charizard, principalmente o do Ash, é incrível! A Ecruteak Town preparou para vocês uma matéria especial sobre esse episódio, confiram:

Dados


#006 Charizard
Tipo: Fire/Flying
Espécie: Pokémon Flamejante
Evoluções:


Animê 

Primeira aparição: A primeira vez que um Charizard apareceu no Animê foi no episódio 17 da Liga Indigo denominado A ilha dos Pokémon Gigantes! Contudo, ele não era real, mas sim, um Pokémon robô gigante. A primeira aparição Real só ocorreu no episódio 25 da Liga Indigo intitulado Primape quer bananas!
O Charizard de Ash: No episódio 11 da Liga Indigo: Charmander, o Pokémon perdido! Ash e seus amigos encontram, em meio de um temporal, um Charmander que foi abandonado pelo treinador. Então nosso herói decide levá-lo em sua jornada. No episódio 43: A marcha dos Exeggutors! Charmander, para defender o vilarejo, evolui para Charmeleon e a partir dessa evolução a relação de Ash e seu Pokémon se estreita por conta das desobediências cometidas por Charmeleon. Poucos episódios à frente, 46: O Ataque dos Pokémon Pré-históricos, Charmeleon evolui para Charizard para salvar Ash das garras de um Aerodactyl. Foi somente no Episódio 115: Os calafrios de Charizard! que Ash e Charizard se entenderam e então esse Pokémon começou à obedecer seu treinador. Contudo, logo no episódio 134: A ambição ardente de Charizard! O Pokémon rebelde se apaixona por outro Charizard (fêmea) e Ash acaba deixando-o com a amada e uma treinadora especializada em Charizards. Apesar de tudo, Charizard sempre ajuda Ash quando ele precisa.

Charizard em Best Wishes!
Charizard reapareceu no animê no último episódio exibido de Pokemon Best Wishes Season 2 Episode N: Queime, Charizard vs Dragonite! Com novo design em seu desenho Charizard surpreendeu muita gente. Mas o que surpreendeu mesmo foi a batalha entre Charizard e Dragonite! Vejam no videos a seguir: 



Deixo para vocês também as imagens comparativas entre o antigo e o novo designe de Charizard:













Eai o que acharam das mudanças? E da luta? Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Designed: Blogger Templates and Ecruteak Town