domingo, 27 de maio de 2012

Líderes de Ginásio - Liga Laranja

Cissy
Em japonês: Atsumi
Insígnia: Coral-Eye Badge
Localização: Mikan Island
Especialidade: Água
Desafio: Tiro ao alvo com Water Gun
Desafio 2: Corrida aquática com Surf

POKÉMONS



Danny
Em japonês: Atsumi
Insígnia: Sea Ruby Badge
Localização: Navel Island
Especialidade: Variado
Desafio: Escalar uma montanha sem ajuda
Desafio 2: Congelar um gêiser
Desafio 3: Construir um tobogã de gelo
Desafio 4: Corrida de tobogã

POKÉMONS




Rud
Em japonês: Ziggy
Insígnia: Spike Shell Badge
Localização: Trovita Island
Especialidade: Variado
Desafio: Teste de atingir alvos em lanchas
Desafio 2: Batalha 3x3: Tipos iguais

POKÉMONS




Luana
Em japonês: Ruriko
Insígnia: Jade Star Badge
Localização: Kunquat Island
Especialidade: Variado
Desafio: Batalha 2x2

POKÉMONS:




Drake
Em japonês: Yuji
Insígnia: Trófeu
Localização: Pumelo Island
Especialidade: Variado
Desafio: Batalha 6x6

POKÉMONS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Designed: Blogger Templates and Ecruteak Town