domingo, 27 de maio de 2012

Líderes de Ginásio - Sinnoh

Roark
Nome em japonês: Hyota
Insígnia: Coal Badge
Localização: Oreburgh City
Especialidade: Pedra
Gerações: IV

GERAÇÃO IV

GERAÇÃO IV (REMATCH)



GardeniaPlatinum.gif
Gardenia
Nome em japonês: Natame
Insígnia: Forest Badge
Localização: Eterna City
Especialidade: Grama
Gerações: IV

GERAÇÃO IV
GERAÇÃO IV (PLATINUM)
GERAÇÃO IV (REMATCH)



MaylenePlatinum.gif
Maylene
Nome em japonês: Sumomo
Insígnia: Cobble Badge
Cidade: Veilstone City
Especialidade: Lutador
Gerações: IV

GERAÇÃO IV
GERAÇÃO IV (REMATCH)



CrasherWakePlatinum.gif
Crasher Wake
Nome em japonês: Maximiu Mask
Insígnia: Fen Badge
Localização: Pastoria
Especialidade: Água
Gerações: IV

GERAÇÃO IV
GERAÇÃO IV (REMATCH)




FantinaPlatinum.gif
Fantina
Nome em japonês: Melissa
Insígnia: Reliq Badge
Localização: Hearthome
Especialidade: Fantasma
Gerações: IV

GERAÇÃO IV
GERAÇÃO IV (PLATINUM)
GERAÇÃO IV (REMATCH)



ByronPlatinum.gif
Byron
Nome em japonês: Tougan
Insígnia: Mine Badge
Localização: Canavale City
Especialidade: Metálico
Gerações: IV

GERAÇÃO IV
GERAÇÃO IV (PLATINUM)
GERAÇÃO IV (REMATCH)



CandicePlatinum.gif
Candice
Nome em japonês: Suzana
Insígnia: Icicle Badge
Localização: Snowpoint City
Especialidade: Gelo
Gerações: IV

GERAÇÃO IV
GERAÇÃO IV (PLATINUM)
GERAÇÃO IV (REMATCH)



VolknerPlatinum.gif
Volkner
Nome em japonês: Denzi
Insígnia: Beacon Badge
Localização: Sunyshore City
Especialidade: Elétrico
Gerações: IV

GERAÇÃO IV
GERAÇÃO IV (PLATINUM)
GERAÇÃO IV (REMATCH)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Designed: Blogger Templates and Ecruteak Town