sábado, 2 de junho de 2012

A história


Ash Ketchum é um garoto de dez anos, nascido na cidade de Pallet, que sai em busca de um sonho. Ser um Mestre Pokémon. Ele vive grandes aventuras e grandes emoções ao lado de seus amigos. Contudo, para conseguir o que tanto almeja ele deve demostrar suas habilidades derrotando os líderes de ginásio e a liga Pokémon, onde esta reúne os melhores treinadores.

Ash Ketchum, um garoto da cidade de Pallet, quer se tornar um treinador Pokémon. Ao completar dez anos de idade resolve sair em jornada pelo continente de Kanto, assim como a maioria dos jovens da idade dele. Na noite da véspera de conseguir o primeiro Pokémon ele está assistindo à uma luta da liga Pokémon, porém sua mãe o manda ir se deitar e eles tem uma briga. Após a briga Ash, joga o despertador na parede. Por consquência ele acaba acordando atrasado. Quando ele chega no laboratório do Professor Carvalho ele percebe que os Pokémon iniciais, Charmander, Squirtle e Bulbassaur já foram escolhidos por outro jogador. Porém, o Professor avisa a Ash que ele tem um outro Pokemon para ele, este Pokémon é o Pikachu. A princípio os dois acabam não se entendendo, mas no final, Ash e seu Pikachu, acabam se entendendo.

 

Mesmo não conseguindo de início, Ash consegue capturar os iniciais da primeira geração, além de outros Pokémon. Ao conseguir as oito insignias um treinador está apto a participar da liga Pokémon. Ash consegue está façanha. Contudo não vence-a, pois seu Charizard foi desobediente e por seus Pokémon estarem fracos após a batalha contra a Equipe Rocket acontecida minutos antes da última luta.
No decorrer do anime, Ash encontra vários amigos e rivais, além de capturar diversos Pokémon. Porém nunca conseguiu ganhar uma liga. 
Hoje  Pokémon está em sua quinta geração de Pokémon e contabiliza mais de 700 episódios. Ash continua com seus 10 anos. E nós continuamos amando esse anime incrível!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Designed: Blogger Templates and Ecruteak Town