terça-feira, 23 de julho de 2013

Vagas


Estar em um site, poder fazer suas próprias postagens, é um sonho para qualquer adolescente. Agora seu sonho pode se tornar real! Estão abertas as vagas para trabalhar no Ecruteak Town!
Para se candidatar basta ler as regras abaixo e se estiver de acordo preencher o formulário.

Regras

  1. TER TEMPO LIVRE;
  2. Ter 14 anos ou mais; 
  3. Ter conta no blogger;
  4. Ter internet rápida.

Vagas Disponíveis

News Editor
Vagas Disponíveis: 5 vagas;
Descrição da Função: Essa é a vaga que exige muito do membro que irá exerce-la, digo até que é a mais puxada entre todas aqui disponíveis. O news editor é o responsável por postar diariamente todas as notícias sobre o mundo Pokémon em que esteja circulando na Internet, seja sobre o Anime, TCG, Rankings entre outros assuntos.

Uploader
Vagas Disponíveis: 7 vagas;
Descrição da Função:  O Uploader terá que upar tudo que estiver relação à multimídias do site, desde episódios de Pokémon, à encerramentos e aos jogos.

Redator
Vagas Disponíveis: 5 vagas;
Descrição da Função: Redatores são responsáveis na criação de conteúdos/artigos/matérias sobre determinado tema que irá ser exposto no site. O processo consiste em uma pesquisa do material que irá escrever, edição usando suas palavras e imagens, e revisão ortográfica ao publicá-lo.

Social News Editor
Vagas Disponíveis: 3 vagas;
Descrição da Função: Essa é a vaga que mantém as redes sociais do site em movimento. É necessário que o  SNE tenha métodos criativos para a movimentação do Facebook e Twitter, por exemplo.

Formulário

Se está de acordo com as regras acima mencionadas, preencha nosso formulário clicando no link a seguir: FORMULÁRIO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Designed: Blogger Templates and Ecruteak Town