domingo, 7 de abril de 2013

Pokémon Smash e Site Oficial com revelações!

Eai pessoas! Tudo certo?
Ultimamente tenho postado pelo Ipod - o que não é o caso desse post, então me desculpem, talvez, pela má configuração dos posts ou alguma palavra escrita errada quando estou pelo Ipod, enfim.
Vamos à news!
Hoje foi ao ar o Pokémon Smash, como tinha sido prometido, foram reveladas novas informações sobre a franquia Pokémon!
Lembram-se das imagens lançadas na internet, como a que eu postei ontem - clique aqui para visualizar - ou aquelas que começaram os rumores, os pôsteres - clique aqui para visualizar - com imagens de um Pokémon que parecia-se muito com o Mewtwo, mas não apresentava  a mesma forma que ele?

Pois então, o programa Japonês Pokémon Smash teve a participação de Junichi Masuda! Ele revelou que realmente se trata de um Pokémon ligado ao Mewtwo, mas não falou se era um novo Pokémon ou uma nova forma do Pokémon Lendário, para isso teremos que esperar mais um pouco! O nome desse "novo Mewtwo", freeza, não foi revelado ainda, mas eles mostraram um vídeo onde aparece o Pokémon atacando outros, inclusive Genesect, que pode ser um indício de que este novo Pokémon estará presente no novo filme! Vejam o vídeo:



O site oficial de Pokémon também foi atualizado com imagens o vídeo acima. Porém, esse liberou mais algumas imagens e uma breve descrição sobre o Pokémon:

Novo Pokémon deferindo ataques nos novos jogos Pokémon X & Pokémon Y

Informações sobre o novo Pokémon disponível no site oficial Pokémon
Tradução da imagem acima:
"Um novo capítulo começa!
Agora, um recém-descoberto Pokémon aparece em Pokémon X e Pokémon Y - um Pokémon que carrega uma curiosa semelhança com o Pokémon Lendário Mewtwo!"
No site oficial japonês se atualizou também, nele, a imagem das evolução do Eevee foi alterada na Sylveon! Calma, não retiraram ele da imagem, apenas mudaram a cor do "tipo" dele, antes era preta/cinza e agora é rosa! Será um novo tipo? Light talvez? Vejam a imagem!
Nova grade de evoluções do Eevee, cor do tipo do Sylveon alterada

Era isso pessoal, espero que estejam tão ansiosos quanto eu! Comentem o que acharam, é importante para nós. Também estamos com as vagas abertas - clique aqui para inscrever-se - para News editores. Curta nossa Fan Page do Facebook para ficar por dentro de novidades e promoções que não aparecem aqui no site - Clique aqui para ir à Fan Page.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Designed: Blogger Templates and Ecruteak Town