domingo, 21 de abril de 2013

RUMORES SOBRE POKÉMON X e POKÉMON Y


Meeeeuuuu Deeeeuuuusss!!!!
Seguinte pessoal, estava vendo em um site, norte americano, especializado em Pokémon, o PokéJungle, algumas notícias até que!!!...
O site postou uns rumores que teriam sido divulgados no twitter de um editor da revista Nintendo e colaborador da Pokémon Experto (@HiroByte).
Esse editor teria revelado algumas informações sobre os dois lendários e o Sylveon. Essas informações são basicamente os TIPOS deles!!!
Agora, então, seriam DEZOITO tipos Pokémon com a inserção do tipo: FADA (Fairy)

Esse novo tipo, pertenceria ao Xerneas e ao Sylveon e também poderia provocar mudanças em Pokémons já existentes, como no Clefairy, que nesse momento é apenas do tipo Normal e passaria a ser Normal-Fairy, assim como aconteceu ao Magnamite a partir da segunda geração, em que ele passou de somente elétrico, para elétrico-metálico.

Xerneas, tipo Fairy

Sylveon, tipo Fairy
E o segundo Pokémon Lendário, Yveltal, seria de dois tipos, Noturno - Voador (Dark-Flying), não tendo nenhum novo tipo incorporado.
Yveltal, tipo Dark-Flying
É isso ai pessoal.
Lembrando que, por enquanto, são apenas rumores, mas provavelmente sejam verdade, pois veio de uma pessoa ligada à Nintendo.
Eu acho que seria bem interessante ter um novo tipo, iria alavancar bastante a franquia, uma vez que despertaria curiosidade dos novos e antigos amantes dos monstrinhos de bolso. Mas essa é a minha opinião, e a de vocês? Comentem e compartilhem a opinião de vocês a respeito do novo tipo: FAIRY!


3 comentários:

  1. Estou louco para ver os novos ataques que esse novo tipo pode ter!
    Parabéns pelo site, cheio de informações que não se encontram em outro lugar!

    ResponderExcluir
  2. se isso for vdd é provavel q varios pokemons antigos como o jigllypuff devem ganhar o tipo fada tbm

    ResponderExcluir
  3. quero ver os ataques novos do tipo :D

    ResponderExcluir

Parceiros

Designed: Blogger Templates and Ecruteak Town