sábado, 20 de julho de 2013

Rumores: Novos Pokémons?


O Pokéxperto divulgou supostos nomes de 14 novos Pokémon que segundo o site, estavam presentes em uma lista que continha os nomes de Swirlix, Spritzee e Inkay(em japonês). Você poderá conferir a lista abaixo, entretanto os nomes não comtenplam os tipos dos supostos Pokémon.

Dianshii (ディアンシー) → Pelo nome em japonês pode ser um Pokémon Alce ou Veado.

Hariboogu (ハリボーグ) → Aparentemente parece uma evolução do Chespin. Em japonês, "Hari" (ハリ) é "Espinho" e "Boogu" (ボーグ) significa "Cyborg".

Gekogashira (ゲコガシラ) → Aparentemente parece uma evolução do Froakie. Em inglês, "Gecko" é "Sapo" e "Boss" é "Chefe".

Mafokushii (マフォクシー) → Aparentemente parece uma evolução do Fennekin.

Borukenion (ボルケニオン) → Pelo nome em japonês pode ser um Pokémon Vulcão. Em japonês, "Boruke" (ボルケ) vem de "Vulcão" e "Nion" (ニオン) de "Canyon".

Dedenne (デデンネ) → Não se tem informações.

Horubii (ホルビー) →  Pelo nome em japonês pode ser um Pokémon Abelha. Em japonês, "Horu" (ホル) é "Cavar" e "Bee" é "Abelha" em inglês.

Nyaonikusu (ニャオニクス) → Pelo nome em japonês pode o suposto "Meowstick" que já foi mencionado em alguns rumores sendo um gato.

Burigaron (ブリガロン) → Pelo nome em japonês pode ser um Pokémon Lobo. "Buri" (ブリ) vem de "Nevasca" (Blizzard (burizaado)) e "Garo" (ガロ / 牙狼) significa algo como "Lobo com presas".

Jigarude (ジガルデ) → Pelo nome em japonês pode ser o "Pokémon Ego". Em japonês, "Jiga" (ジガ / 自我) significa "Ego".

Gekkouga (ゲッコウガ) → Pelo nome em japonês, pode ser outro Pokémon Mariposa. "Gekkou" (ゲッコウ) é "Luar" e "Ga" (ガ) é "Mariposa", ficando algo como "Mariposa do Luar".

Teerunaa (テールナー) →  Pode ser uma evolução de Gekkouga. Em japonês, "Runaa" significa "Lunar".

Fuupa (フーパ) → Sabe-se que em japonês "Fuu" (フー) é relacionado ao "Vento".

Torimian (トリミアン) →  Não se tem informações.


Não podemos nos esquecer que o Pokéxperto que tem Melkor como um dos membros, já revelou novidades de Pokémon Black & White antes de seu lançamento, então devemos ficar de olho nessas informações, talvez sejam verdadeiras. Mas por enquanto, nada é oficial.


OBS.: Vale lembrar que Melkor já trabalhou na Pokémon Company da Espanha e é amigo do "Titio" Hiro que nos revelou de antemão os tipos de Sylveon, Xerneas e Yveltal, e consequentemente, o tipo Fairy em Abril desse ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Designed: Blogger Templates and Ecruteak Town