terça-feira, 23 de julho de 2013

Silhueta: A revelação de uma decepção!

Clique para ampliar
Semana passada, a Game Freak, desenvolvedora de Pokémon, soltou uma imagem teaser, ao lado, em seu site mostrando uma criatura iluminada, e com os dizeres:

"Esse game popular é jogado por todo mundo, e renascerá numa colaboração surpreendente". 

Clique para ampliar
Todos começaram a dar seus palpites sobre que jogo seria, e se teria algo a ver com o lançamento de um novo Pokémon. Hoje, o mistério foi revelado. De acordo com NeoGAF, o novo jogo da Game Freak não tem nada a ver com Pokémon.

Trata-se de Soritia Horse, um jogo que é uma merda, um jogo que mistura elementos de paciência e corrida de cavalos. Segundo as informações reveladas, o jogador terá dois tipos de etapas durante a corrida: na etapa de paciência, você terá que marcar pontos para melhorar a montaria do seu personagem e fazer seu cavalo correr mais rápido; já na etapa de controle, você terá que controlar o cavalo, desviando de obstáculos e fazendo seu percurso durante a corrida. As duas etapas vão se alternando até o final da corrida, além da presença de alguns power-ups e da possibilidade de compartilhar seu próprio cavalo via QR Code.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Designed: Blogger Templates and Ecruteak Town