sábado, 3 de agosto de 2013

Dream World



O Dream World Pokémon é um recurso especial de Pokémon Black and White. O Dream World permite aos jogadores enviar um Pokémon com a Internet para obter os itens e conhecer outros Pokémon.Os jogadores podem acessar o Dream World criado uma conta no site Pokémon.com. O Dream World é acessado enviando um de seus Pokémon usando pela opção de sincronização do C-Gear. A partir daqui, é só sincronizar o seu jogo até a sua conta no site Pokémon Global Link: http://www.pokemon-gl.com
Ao fazer certas ações pela primeira vez, os jogadores recebem um tutorial de Fennel. Eles podem, então, explorar o resto do Dream World por conta própria. Os jogadores também recebem o tutorial novamente quando utilizam outro computador que ainda não foi usado no Dream World. Na primeira visita do jogador para o Dream World eles vai receber cinco de uma das berries de redução de danos de Fennel, esta é a única forma, além da prateleira, para obter estas berries.
Devido à quantidade de pessoas acessando o site ao mesmo tempo, os jogadores recebem apenas uma hora para acessar o Dream World a cada 24 horas. No entanto, o site está em manutenção, ocasionalmente , proibindo o acesso.

Home
A área inicial do Dream World é a sua casa. Esta área funciona de forma semelhante à secret base dos jogos anteriores. Usando Berries, você pode comprar uma variedade de mobílias com as quais você pode decorar sua casa. Grande parte deste mobiliário está disponível no início, mas depois de acessar o Dream World pela primeira vez, uma menina na cidade de Nacrene vai começar a fazer móveis para seu apartamento do Dream World.

Na casa, você pode acessar o baú do tesouro. O baú é usado para guardar os itens adquiridos na Island of Dreams (Ilha dos Sonhos). Você pode remover esses itens do baú e tranferi-los no momento em que seu Pokémon acorda no DS. Os itens podem ser pegos no Entralink após a próxima sincronizar seu jogo com o Pokémon Global Link.

No quadro de avisos são exibidos tanto o Pokémon que você pode enviar para o Entralink, quanto os que você já enviou.

Item Area
Seguindo para leste da Home você encontratá a  Item Area. Aqui terá uma simples estante de madeira onde você poderá colocara até 9 Itens. Esses itens podem ser trocados com seus amigos que venha visitar a sua ilha. Para fazer isso, no deles, você só tem que clicar no item e selecione outro item que você deseja colocar na área. Isto é muito útil para encontrar um item que você precisa, no Dream World.
Para o oeste da sua Home está a Berry Area. Esta área vai permitir que você cultivar berries  para o uso como moeda ou enviar para o seu jogo principal. Algumas berries vão demorar mais de 24 horas para crescer e assim você precisará molhar-lás de vez em quando. No entanto, seus amigos podem visitar o seu Dream World  e regas as suas Berries.
Você começa com duas fileiras para fazer as Berries crescer, mas quando você chegar aos 900 Pontos de sonho, você vai ter uma terceira fila. Você pode obter uma quarta com 2.100 Pontos e uma quinta com 3.600 pontos.

Do outro lado da ilha você terá acesso a acesso à  Island of Dreams. A Island of Dreams  permite que você passar por várias áreas e conseguir itens e Pokémon. Quando você atravessar as áreas, você terá um quantidade exata de áreas por onde você poderá passar, e quando atingir o limite você vai encontrar a Dream Tree. Esta árvore lhe permitirá oferecer uma berry em troca de um dos Pokémon que você conseguiu enquanto passava pelas áreas da Island of Dream para enviar o Pokémon para o seu Entralink. Você pode pular esta função e depois voltar para as áreas para tentar encontrar mais itens e Pokémon. No entanto, depois de ter oferecido um berry e selecionou um Pokémon, você não pode voltar para a Island of Dreams até o dia seguinte.

Dream Pal
Para voce virar Dream Pal de alguém, você deverá visitar a casa do jogador e mandar uma solicitação de amizade. Dai, o seu amigo poderá aceitá-la ou então, a solicitação poderá expirar. Se o seu amigo aceitá-la, um arco íris surgirá, possibilitando que você visite a casa de seu amigo. Cada vez que visita a cada de outro jogador, é possível ver o seu o mapa Dream Pal, e ir diretamente para as casas de outros Dream Pals de seu amigo. Isso permite a criação de grandes redes de jogadores.

Além disso, no mapa do Dream Pal, aparecerá uma casa aleatória no canto inferior direito. Este jogador é escolhido aleatoriamente, todas as vezes em que o jogador abre o mapa de Dream Pal. Pra que sua casa apareça neste recurso, você poderá configurar a privacidade como "everyone".
Os Dream points, são obtidos cumprindo algumas tarefas dentro do Dream World. Ganhando Dream points, você pode fazer com que novas áreas surjam na ilha. Veja abaixo a tabela:

Atividade
Pontos ganhos
Regando a berry de um amigo10 pontos
Ganhando um mini-game10 a 30 pontos
Entrando no Dream World (só uma vez ao dia)50 pontos
Mandar um pokémon para Entree Forest50 pontos
Trocando itens Via Share Shelf1 ponto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Designed: Blogger Templates and Ecruteak Town