domingo, 22 de setembro de 2013

Pocket Monster: The Origin!


Pocket Monster: The Origin! (em português, Pokémon: A Origem!) é um especial de uma hora do anime Pokémon que conta a jornada de Red, o Champion dos jogos Pokémon Silver, Gold, SoulSilver e HeartGold e protagonista dos jogos da Geração I dos jogos.

Abaixo encontra-se o trailer do especial:



Uma das partes mais chocantes desse trailer é em que Red tem diálogos fora da batalha. O que é um paradoxo com os games, pois nos jogos ele não fala com ninguém, o que é demonstrado pelo "..." da "fala" do Champion no Mt. Silver.  

Nessa perspectiva, nós podemos entender o por que dos diretores terem escolhido um Red "falante". Para que possa dar um ar mais misterioso ao especial. Contando a metamorfose que Red sofrerá ao decorrer de sua jornada.

Outra parte intrigante é a que Red e seu Charizard são banhados por um líquido azul, e na mão de Red há algo que faz Charizard pegar fogo. Seria uma Mega Evolução? Será que Red já havia descoberto sobre os Mega Pokémons antes mesmo da 6ª Geração? Isso explicaria o por que do Red ser o jogador mais forte de todos.



Green, Brock e Professor Carvalho estarão no Especial, bem como a mãe de Red. A história de Green será contada paralelamente a de Red no decorrer do especial.

O Especial será lançado dia 2 de outubro de 2013 na TV Tokyo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Designed: Blogger Templates and Ecruteak Town