quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Pokémon Direct e as Mega Evoluções dos iniciais de Kanto!


-Novo Método de transportar seu Pokémon de jogos antigos para os novos. Pokémon Bank e Pokémon Transporter.
Pokémon Bank

Pokémon Bank é um serviço que lhe permitira depositar os seus Pokémon em Boxes privados na internet! Esse serviço é pago, com uma taxa anual de utilização.


- Você poderá guardar até 3000 Pokémon no Pokémon Bank

Poké Transporter


Quando transferir seus Pokémon para o Pokémon Bank,surgirá um novo aplicativo, oPoké Transporter. Ao inserir o jogo (Pokémon Black, Pokémon White, Pokémon Black 2 e Pokémon White 2) num Nintendo 3DS, você poderá transferir Pokémon destes jogos para suas Boxes online, em seguida poderá transferir os mesmos para os novos jogos, Pokémon X e Pokémon Y.

Pokémon hackeados não poderão ser transferidos, pois o sistema os barrará!

O Pokémon Bank junto do Pokémon Transporter serão vendidos no Japão a partir de 25 de Dezembro, por 500 ienes ao ano. Na Europa este sistema será lançado dia 27 de Dezembro.

Segredo das Mega Evoluções


O segredo das Mega Evoluções está ficando mais clara agora, se olharmos atentamente para o braço esquerdo do personagem principal, irá perceber uma pulseira chamada Mega Ring, que segura uma pedra misteriosa chamada Key Stone.

Quando um Pokémon esta segurando sua Mega Stone, o Mega Ring e a Mega Stone começam a vibrar simultaneamente gerando a Mega Evolução.



Velhos amigos

Você poderá ganhar os Pokémon inicias de Kanto do Prof Sycamore.


Novas Mega Evoluções confirmadas: Charmander, Bulbasaur e Squirtle.

Mega Charizard
Type: Fire/Flying
Seus Chifres aguçados e cauda comprida dão ao Pokémon uma imagem precisa e elegante. 
Mega Charizard está num nível inigualável em termos de capacidade de voo, podendo atingir uma altura incrível.  
Quando Charizard Mega evolui, suas asas ficam maiores e mais fortes, sua habilidade passa a ser Drought.

Mega Venusaur
Type: Grass/Poison 
Quando Venusaur Mega Evolui, a flor que está nas suas costas cresce de forma ainda mais fantástica. As pernas e o corpo do Pokémon ficam ainda mais resistentes para suportar o peso da flor gigante.


 Depois de Mega evoluir, a habilidade do Mega Venusaur muda para Thick Fat, que lhe dá proteção contra duas das suas fraquezas: os movimentos do tipo Fire e Ice.

Mega Blastoise
Type: Water
Os dois canhões nos ombros do Blastoise agora se tornam um único e poderoso canhão, quando ele Mega evolui para Mega Blastoise. Esse canhão dispõe de um alcance tão grande que consegue atingir alvos a mais de dez quilômetros de distância!


 Com sua nova habilidade Mega Launcher, os movimentos de impulso como Water Pulse e Dark Pulse tornam-se ainda mais fortes. 


Ainda durante o Pokémon Direct, Satoru Iwata (presidente da Nintendo) anunciou que as versões do 3DS XL temáticas de Pokémon X e Y, serão lançadas no ocidente no dia 27 de setembro.  


Diferente do bundle anunciado há alguns dias para o Japão, a versão do ocidente não acompanhará os novos jogos pré-carregados.

[Fonte: Poke Blast News]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Designed: Blogger Templates and Ecruteak Town