quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Novos Pokémons e as evoluções dos iniciais de Kalos!


Como todos já sabem, algumas pessoas já conseguiram as cópias de Pokémon X e Y para reviews e outras conseguiram por quê lojas liberaram os jogos mais cedo. Entre as novidades temos novos Pokémon, as evoluções finais dos iniciais e imagens de algumas insígnias. Veja:


 

Delphox é a evolução final de Fennekin, do tipo Fire/Psychic que aprende um novo movimento exclusivo do tipo Fire chamado Mystical Fire.

 

Greninja é a evolução final de Froakie, do tipo Water/Dark que aprende um novo movimento exclusivo do tipo Water chamado Water Shuriken.

 

Chesnaught é a evolução final de Chespin, do tipo Grass/Fighting que aprende um novo movimento exclusivo do tipo Grass chamado Spiky Shield.


Hawlucha é um novo Pokémon pássaro do tipo Fighting/Flying. Hawlucha tem o seu rosto parecendo com máscaras de "luchas libres" do México.


Diggersby é a evolução de Bunnelby e será do tipo Normal/Ground. Quando Bunnelby evoluiu ele se transformou em um coelho bem maior e coberto de uma plumagem bege e marrom.


Heliolisk é a evolução de Helioptile e será do tipo Electric/Normal. Quando Helioptile evolui ele acaba se tornando um Pokémon bípede e parecendo um dragão.


Carbink é um Pokémon dual-type, sendo do tipo Rock/Fairy. Algumas pessoas dizem que pelo fato dele ser do tipo Fairy, pode ser um Pokémon Cup Cake.


Aqui nós podemos ver em qualidade melhor como será a insígnia de Viola, a insígnia de Grant e a insígnia de Korrina. Podemos ver também a silhueta das outras insígnias. 


Foi revelado também um item chamado Aerodactylite, que será capaz de mega evoluir Aerodactyl para Mega Aerodactyl.


Aqui podemos ver o momento que você recebe sua biciclete. Podemos dar atenção também ao alto nível de customização do personagem.
  • De acordo com a Famitsu, Pokémon XY acaba de se tornar o jogo de Nintendo 3DSque mais foi vendido na pré-venda do Japão! Já são 1,26 milhão de unidades vendidas, contadas sem os bundles.
  • O usuário Kosthedin informou que a Nintendo foi até à loja que liberou o jogo e disse que eles estavam furiosos. Ele disse que o representando falou que "cabeças estavam rolando" na Nintendo por conta dos vazamentos. Para tentar acalmá-los, ele devolveu sua cópia do jogo. Está claro que a Nintendo está atrás de todos que conseguiram as cópias antecipadamente. Ele também disse que em 6 vilas que ele visitou só havia encontrado o 1º ginásio e que a história gira em torno de encontrar o segredo das Mega Evoluções. Outra informação foi que aquele Snorlax que aparecia dormindo pode ser capturado no nível 15.


[Fonte: PBN]


2 comentários:

  1. não gostei e nunca vou gostar desse delphox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem não gostei deveriam colocar como terceira evolução kitsudios

      Excluir

Parceiros

Designed: Blogger Templates and Ecruteak Town