segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Pokémon recebidos durante o jogo Pokémon X & Pokémon Y

Assim como nos outros jogos, em Pokémon XY o jogador ganhará alguns Pokémon durante sua jornada. O primeiro Pokémon recebido é o inicial. Desta vez, ele será entregue por um de seus amigos e não pelo professor. O Pokémon inicial (Chespin,Fennekin ou Froakie) estará no nível 5, com 3 golpes, incluindo 1 de seu respectivo tipo.


Em Lumiose City, quando o jogador realmente se encontra com o Prof. Sycamore, tem a chance de escolher um inicial de Kanto - Charmander, Squirtle e Bulbasaur. Os 3 estão no nível 10 e possuem a habilidade Blaze, Torrent e Overgrow, respectivamente. 


Na Tower of Mastery é possível receber um Lucario no nível 32, com a habilidade Steadfast, segurando uma Lucarionite, da Líder de Ginásio Korrina. Neste momento do jogo ela ensinará sobre as Mega Evoluções e desafiará o jogador para uma batalha Lucario x Lucario.


Ao entrar no Rota 12, um personagem irá dizer que possui um Lapras que salvou sua vida uma vez, mas sente que não pode mais cuidar dele. O jogador poderá ficar com ele caso tenha um espaço vago na equipe. Este Lapras estará no nível 30 e terá a habilidade Water Absorb.


Assim que o jogador derrotar a Elite 4, Shauna irá dar os parabéns pela conquista e oferecer o Pokémon inicial com maior fraqueza em relação ao obtido no início do jogo. Se o jogador começou com Chespin, receberá Froakie; se foi com Fennekin, receberá Chespin; e se começou com Froakie, receberá Fennekin.


[Fonte: PBN]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Designed: Blogger Templates and Ecruteak Town