terça-feira, 22 de outubro de 2013

Três novos lendários de evento em Pokémon X e Y!

Com apenas dez dias após o lançamento oficial do Pokémon X e Y têm tido muitas reclamações de jogadores, devido ao pequeno número de Pokémon que foram encontrados nos novos jogos, especialmente se você olhar para o pequeno número de Pokémon lendários para capturar. O que muitos parecem esquecer é que cada geração tem seus Pokémon lendários "escondidos". Nas gerações anteriores, os Pokémon sempre era descobertos desde o primeiro dia de lançamento, graças à forma como era fácil de hackear o Nintendo DS, mas isso não aconteceu com o Nintendo 3DS. Graças a isso, há informações escondidas dos novos jogos, pelo menos por enquanto. 

Keldeo, Genesect e Meloetta - Pokémon de evento
No entanto, eu analisei uma lista de nomes de Pokémon que vazou em julho desse ano e descobriu que três dos Pokémon ali vazado ainda não foi revelado oficialmente no jogo, eles são: Dianshii, Borukenion e Fuupa.

É precisamente três Pokémon que aparece na lista dando a pensar que, possivelmenteserá Pokémon Lendários de evento desta geração, mas essa teoria faz mais sentidoainda ao ver que o website americano Serebii conhecido no mundo inteiro, vazou essas informações a algumas horas atrás indicando os seus nomes ocidentais e seus tipos, as informações foram removidas imediatamente e se foram salvas graças a umusuário do Twitter ALMR94.

De acordo com a informação vazou, esses Pokémon tem os seguintes dados:

No. Nome            Nome Japonês                        Tipo
   719 Diancie          Dianshii (ディアンシー)           Rock/Fairy
   720 Volcanion      Borukenion (ボルケニオン)     Fire/Water
     721 Hoopa            Fuupa (フーパ)                     Psychic/Ghost 

#719 Diancie

#720 Volcanion

#721 Hoopa

É completamente desconhecido quando esses Pokémon será distribuído em evento e quando iremos chegar a vê-los pela primeira vez, embora provavelmente vai demorar algum tempo (ou não). O importante é que pelo menos sabemos de sua existência e seus tipos.

[Fonte: PBN]


Um comentário:

  1. Plural e concordância motherfucker, do you know it? (Voz do Samuel L. Jackson)

    ResponderExcluir

Parceiros

Designed: Blogger Templates and Ecruteak Town